Reforço escolar

Estudos >> Reforço escolar

Você sabia que o reforço escolar é uma etapa muito importante da aprendizagem? Ele colabora com a compreensão dos assuntos que não foram bem entendidos, ajudando a melhorar o desempenho  escolar.

Confira abaixo algumas plataformas que poderão ajudar você a superar as dificuldades encontradas nas diferentes disciplinas.

Imagem Redação Paraná

Confira a plataforma de produção textual que trabalha de forma integrada com o professor.

Imagem do Programa Edutech

Estude com aulas em vídeo de alta qualidade, exercícios práticos e projetos, em uma comunidade ativa.

imagem circular escrito Britannica escola

Plataforma de aprendizagem on-line para os alunos do Ensino Fundamental I. Confira!

Imagem contendo logo do site Educação Livre

Plataforma on-line com conteúdos como: trabalho em equipe, matemática e inteligência emocional.

Imagem contendo logo do site Khan Academy

Plataforma de educação gratuita de alta qualidade para qualquer pessoa, em qualquer lugar.