Começam as inscrições para o 1º concurso "Sua Arte no Livro Didático" 26/02/2020 - 14:29

As inscrições para o Primeiro Concurso Sua Arte no Livro Didático começam nesta sexta-feira (21).

O tema desta primeira edição é a Bandeira Nacional. Serão premiados os melhores desenhos  referentes ao assunto.

O concurso, promovido pelo Ministério da Educação, é destinado a alunos de escolas públicas do ensino médio que devem desenhar uma versão original e criativa da Bandeira Nacional.

Os diretores das escolas públicas devem indicar a participação dos alunos do ensino médio, pelo site do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no endereço www.fnde.gov.br,  até 15 de abril.

Esta notícia foi publicada no site www.educacao.pr.gov.br em 21/02/2020. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade dos autores.