Página Modelo - Escola Digital

A PÁGINA PODE TER UM BANNER SUPERIOR

DIMENSÃO: 1140x210 pixels

Observação: Todas as imagens devem ser solicitadas à Comunicação da Seed, via formulário.

O texto de apresentação do conteúdo deve considerar a objetividade, a clareza na exposição de ideias e o público-alvo.

É importante que o texto responda algumas questões básicas, como: o que é? para quê? para quem? como?

É possível colocar em destaque informações relevantes para o usuário.

Conteúdos em vídeo, que são relevantes, podem ficar em destaque.

Observação: Informar os links dos vídeos. Atentar para utilizar vídeos de canais oficiais. (Ex: Canal do Professor)

Conteúdos secundários podem ser estruturados em recurso de "texto expansivo" se a informação for breve e, caso seja, um assunto mais extenso, poderá ser criada em outra página.

Imagem e título com link para acesso a conteúdo secundário.

DIMENSÃO: 690x388 pixels

IMAGEM

Exemplo de "texto expansivo"

Conteúdo breve

Pode-se disponibilizar Materiais de Apoio como vídeos, conteúdos textuais, áudios, filmes, sites, entre outros.

Observação: As produções da Seed são hospedadas no Acervo Digital, por isso é necessário preencher o formulário com as informações básicas. Para as demais produções, favor informar o URL.

Leituras

Tutorial

Ao final da página é disponibilizado botões de acesso a conteúdos como Legislação específica, perguntas frequentes, contato, pesquisas, entre outros.

Importante! As informações acima podem ser encontradas no documento completo Protocolo de Ações.