Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (Virtual) e Mostra Brasileira de Foguetes (Real e Virtual)

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) são eventos abertos à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, sem exigência de número mínimo ou máximo de alunos, os quais devem preferencialmente participar voluntariamente. Veja o Regulamento da OBA e o Regulamento da MOBFOG.

Podem participar da OBA e da MOBFOG alunos do primeiro ano do ensino fundamental até alunos do último ano do ensino médio, sendo que da MOBFOG também podem participar alunos do ensino superior.

Devido à pandemia, em 2021 haverá escolas no ensino remoto, outras no sistema presencial tradicional e outras com um sistema remoto-presencial. Porém, é certo que nem todo aluno tem um computador e internet em sua casa e mesmo assim queira participar da OBA e/ou da MOBFOG.

Acesse também:

até