Olimpíadas Matific 2021

O que são as Olimpíadas Matific?

• As Olimpíadas Matific são uma competição online de matemática para alunos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental.
  • A Matific, plataforma digital de aprendizagem de matemática, hospeda as Olimpíadas Matific para gerar engajamento sobre a educação matemática entre as crianças e comemorar suas conquistas.
  • Mais de um milhão de estudantes de todo o mundo participam todos os anos das Olimpíadas Matific.
  • Os participantes têm acesso a Matific. Na plataforma, eles devem completar as atividades e ganhar estrelas para somar à sua pontuação, a da turma e a da escola.
  • O evento é ideal para mostrar aos alunos desafios divertidos que os inspiram a mergulhar na matemática.
  • Existem sete níveis de participação, um por série, do Ensino Infantil ao 6º ano do fundamental. As três melhores classes, escolas e alunos, recebem os troféus e prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar.

Acesse: Perguntas Frequentes

até