EPTec - Itinerários Formativos Integrado ao Ensino Médio

Educação Profissional e Técnica de Nível Médio >> Itinerários Formativos Integrado ao Ensino Médio

Olá, estudante!

Você, que acabou de concluir o Ensino Fundamental, sabia que é possível cursar o Ensino Médio juntamente com uma formação profissional?

Ao ingressar no Ensino Médio, você será o protagonista de sua formação, e poderá optar pelo Itinerário Formativo que possibilita a formação técnica profissional.

Verifique quais os cursos técnicos ofertados e escolha qual a melhor opção pra você.

Confira as instituições que ofertam cursos da Educação Profissional no Paraná.

Quer saber quais Itinerários Formativos são ofertado pela Rede Estadual de Ensino do Paraná? Então clique nos ícones abaixo e obtenha mais informações.

Você ainda poderá buscar, no mapa abaixo, escolas que estão perto de onde você mora e quais são os Itinerários Formativos da Formação Técnica e Profissional previstos.

É importante frisar que as informações contidas na planilha e no mapa se referem a previsões, e você deverá entrar em contato com a instituição de ensino de interesse para confirmar a disponibilidade de vagas e, em caso positivo, efetuar sua matrícula no período informado por ela.